NiTfm live

Música

Marina de Albufeira recebe tributo aos Beatles, gastronomia e workshops

O “Never Ending Summer” acontece entre 20 e 22 de setembro. A entrada é grátis.
São três dias de festa.

A partir de 20 de setembro, e até dia 22, sexta-feira a domingo, a Marina de Albufeira, no Algarve, vai ter um evento que reúne música, artesanato, comida, regatas de vela e até uma festa da cataplana. Estamos a falar do “Never Ending Summer”, que tem entrada gratuita.

Na sexta-feira, o recinto abre às 18 horas e recebe a Dixieland, a Banda da Armada meia hora depois. O grupo de jazz & blues é composto por seis músicos que tocam clarinete, saxofone, trompete, trombone, sousafone e bateria. Às 22h30 atua a banda de rock algarvia Íris.

No dia seguinte, 21, o evento recebe Alcatraz The Band, pelas 19h30. No entanto, os cabeça de cartaz da noite são os Anjos, que atuam pelas 22h30. Nestes dois dias haverá também animação com Live DJ até à uma da manhã.

Para domingo, dia 22, o grupo The Bitols estará encarregue de fazer um concerto de tributo aos Beatles, às 21 horas. O recinto fecha às 23.

Como explica o jornal “Região Sul”, está prevista uma regata de vela nos dias 21 e 22, no campo de regatas da Baía de Albufeira, assim como uma exposição de carros clássicos.

A segunda edição do evento inclui, ainda, uma corrida para celebrar o Dia Europeu Sem Carros e workshops. Também pode visitar o Festival da Cataplana, que decorrerá todos os dias, com cinco restaurantes da região, em que vai ser escolhida a melhor receita.