NiTfm live

Música

Madonna cancela concerto deste domingo em Lisboa

Ainda não são conhecidas as causas, mas é certo que os fãs vão ter reembolso de bilhete.
Foi uma alteração de última hora.

Ao quinto dia de atuações no Coliseu dos Recreios, Madonna cancelou o seu concerto. O espetáculo que estava previsto para este domingo, 19 de janeiro, foi cancelado à última hora.

A cantora norte-americana tem vindo a lidar com lesões físicas, mas não há ainda confirmação se terá sido esse o motivo.

A notícia do anulamento veio por parte da promotora, “Everything is New”, numa publicação nas redes sociais.

“Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite. O concerto da” Madame X” , agendado para hoje, dia 19 de janeiro no Coliseu de Lisboa foi cancelado. O reembolso deverá ser solicitado no ponto de venda onde adquiriu os bilhetes a partir do dia 21 de janeiro às 13 horas”, diz o post.

Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite. O concerto da Madame X, agendado para hoje, dia 19 de…

Publicado por Everything Is New em Domingo, 19 de janeiro de 2020

“Os bilhetes comprados online receberão indicação de reembolso via email. Os compradores de Pacotes de Hotel serão contactados pela Event Travel. Lamentamos a decepção dos fãs”, acrescenta o mesmo. 

Álvaro Covões, da promotora, confirmou ao “Público” que as três datas de “Madame X” agendadas para os próximos dias (21, 22 e 23 de Janeiro) se mantêm.

Ainda este domingo, ao final da tarde, a cantora tinha publicado um vídeo no seu Instagram com imagens dos espetáculos de Lisboa e a legenda “outro concerto incrível”.

Pode ler a crítica de Miguel Lambertini a um dos concertos da artista na NiT.