NiTfm live

Música

Madonna anuncia a nova tournée, “Madame X”, e vai passar por Portugal

A digressão terá início a 12 de setembro de 2019, nos Estados Unidos, mas só chega à Europa em 2020.
De volta a Portugal.

Depois de lançar um novo álbum a 14 de abril, Madonna anunciou uma nova tour pelos Estados Unidos e pela Europa. Os espetáculos de “Madame X” começam a 12 de setembro no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque, EUA. No início de 2020, a digressão vai passar por Lisboa, Londres e Paris.

A cantora norte-americana também divulgou que o novo álbum, “Madame X”, vai estar disponível em todo mundo a partir de 14 de junho. É um dos discos mais esperados do ano em Portugal, já que tem a cultura nacional como uma das principais inspirações.  

Segundo um comunicado enviado às redações, Madonna está a preparar espetáculos intimistas e únicos, que terão lugar exclusivamente em teatros para darem aos fãs a oportunidade de verem a rainha da pop num ambiente completamente original.

Depois de Nova Iorque, Madonna passa por Chicago, Los Angeles, Las Vegas, Boston, Filadélfia e Miami. Em 2020, a tournée vai passar pelo Coliseu de Lisboa, pelo Palladium em Londres e pelo Grand Rex em Paris.

Todos os pedidos de bilhetes para os concertos serão aceites a partir de hoje, 6 de março, e até sexta-feira, 10 de maio, no site madonna.livenation.com . Os fãs podem selecionar a cidade e a preferência pelo preço — que será entre 60€ e 760€ — antes de concluírem o pedido.

Se forem selecionados, receberão uma notificação a partir do dia 17 de maio e a compra é limitada a quatro bilhetes. Todos vão receber uma cópia física do novo álbum da cantora.

O álbum “Madame X” tem 15 canções novas da artista para celebrar a longa carreira com música latina e outras influências globais. 

Para já, ainda não há mais informações sobre a atuação de Madonna em Lisboa.