NiTfm live

Música

Lx Factory recebe mega festa de funk brasileiro

Acontece já este sábado na antiga fábrica de Alcântara. Está integrada numa programação que inclui exposições e workshops.

Tudo acontece na Fábrica XL.

Durante três dias — de 2 a 4 de novembro — o Brasil vai ocupar a Lx Factory, em Lisboa. A programação do evento d’A Fábrica é vasta e um dos maiores destaques é a festa ErreJota (que é, como quem diz, RJ de Rio de Janeiro), marcada para sábado à noite.

Vai ser dedicada ao funk brasileiro e também ao rap. Começa às 20 horas e dura até às quatro da manhã, com os DJ RV, Thai, Ivo, Bruno Reis, Tabach & João Reis. É a única iniciativa deste evento para que é preciso comprar um bilhete. Custam 15€ e estão disponíveis online.

As festas ErreJota existem há vários anos no Brasil e têm uma preocupação especial pela cenografia. São organizados por A Fábrica, produtora de eventos que se virou para o marketing de experiências nos últimos anos — e que vai estar a apresentar o seu trabalho em Lisboa.

A programação tem ainda workshops, palestras e exposições na área da saúde, gastronomia ou artes. Vai haver também uma banca para fazer tatuagens no momento e sessões de yoga. São ativações especiais pensadas para estes três dias em Portugal — os eventos de A Fábrica já foram apresentados, por exemplo, em países como a Rússia e a Austrália.

Conheça a programação completa na página da Ticketline do evento.