NiTfm live

Música

Kelly Clarkson faz cover incrível de “Shallow”, o tema de “Assim Nasce uma Estrela”

A música escrita por Lady Gaga está nomeada para Melhor Canção Original nos Óscares.
Tudo aconteceu num concerto em Wisconsin.

Composta por Lady Gaga para o filme “Assim Nasce uma Estrela”, “Shallow” tornou-se um fenómeno de popularidade. Quando foi lançado, o tema subiu diretamente a escada da tabela da revista “Billboard” e ficou em 14.º no ranking digital das canções. Uma semana depois estava em primeiro lugar e não demorou muito até ser considerado um single platina. No final de janeiro tinha um total impressionante de 148 milhões de plays nas várias plataformas de streaming.

“Shallow” venceu este mês os prémios Grammy de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo e a Melhor Canção Composta para Audiovisual — batendo todos os outros temas de bandas sonoras, fossem de cinema ou televisão. No início de janeiro, já tinha conquistado a categoria de Melhor Canção Original nos Globos de Ouro. E está nomeada para Melhor Canção Original nos Óscares.

Apesar de os fãs adorarem o tema cantado por Lady Gaga e Bradley Cooper, a cantora Kelly Clarkson fez uma cover de “Shallow” num concerto que deu em Green Bay, no estado americano de Wisconsin. O momento ficou registado em vídeo e tornou-se viral.

A cantora americana de 36 anos, que também já participou nalguns filmes (como “The Star” ou “From Justin to Kelly”), explicou que admira Lady Gaga e que é uma grande fã dela.

Leia o artigo da NiT que explica como é que o tema “Shallow” foi criado para “Assim Nasce uma Estrela”.