NiTfm live

música

Keane regressam a Portugal este verão

A banda britânica vai estar na próxima edição do Meo Marés Vivas. Juntam-se a Ornatos Violeta e Sting.
O concerto é no próximo verão.

Os Keane estiveram pela última vez em Portugal em 2013 num concerto na Expofacic, em Cantanhede. A banda britânica regressa este verão ao País e vai fazer parte do cartaz do próximo Meo Marés Vivas. Junta-se a Ornatos Violeta e Sting no festival de Vila Nova de Gaia.

A notícia é avançada pela “Blitz” e ainda não foi oficialmente comunicada pelo Meo Marés Vivas. A revista também não divulga em qual dos três dias se vão poder ouvir os sucessos como “Somewhere Only We Know”, “Everybody’s Changing” ou “Is It Any Wonder”.

Os Keane formaram-se em 1995. Desde 2013 que o grupo não apresenta trabalhos novos. O vocalista, Tom Chaplin, chegou mesmo a editar dois álbuns a solo nessa pausa e fez parte da edição 2017 do Meo Marés Vivas, onde vai agora regressar. A banda britânica está neste momento a preparar um novo disco para voltar aos concertos.

Os bilhetes para a próxima edição do festival já estão à venda: os diários custam 33€, enquanto que o passe para os três dias fica por 61€. O Meo Marés Vivas acontece de 19 a 21 de julho.