NiTfm live

Música

Deejay Kamala vai fazer um live streaming esta noite para dançar em casa

Este sábado, 14 de março, chega a primeira edição da "Party At Home" — o acesso é gratuito.
Vai ser um DJ set de Kamala.

Para combater a disseminação do novo coronavírus, o Deejay Kamala e os espaços Rive Rouge, Bosq e Radio-Hotel suspenderam as festas por tempo indeterminado numa iniciativa que partilharam esta quarta-feira, 11 de março, nas redes sociais com o nome “Yes We Care” (ou “sim, nós preocupamo-nos”).

“O objetivo é motivar as pessoas a ficarem em casa nos dias em que normalmente vão sair à noite, para as ajudar a cumprir as indicações da Direção-Geral da Saúde”, explica à NiT o DJ português. Este sábado, 14 de março, a primeira iniciativa será uma festa em casa, com um um live streaming entre a meia noite e as duas da manhã.

No seguimento dos desenvolvimentos recentes a propósito do COVID-19 e das recomendações da DGS sobre o assunto,…

Publicado por Deejay Kamala em Quarta-feira, 11 de março de 2020

O acesso à “Party At Home” é gratuito e pode ser feito através de um link disponível nas redes sociais dos espaços Rive Rouge, Bosq e Radio-Hotel. Na primeira edição, gravada no Radio-Hotel, poderá assistir a um DJ set de Kamala, mas a ideia será nas próximas datas convidar também outros artistas ou contar com um host.

“Queremos mostrar que nos preocupamos. Ficar em casa não tem de ser uma seca, a ideia é ajudarmos as pessoas a terem conteúdos fixes nesta altura em que é necessário restringir o perigo de contágio“, conclui o DJ.