Música

Já pode ouvir o novo álbum de Drake

O rapper canadiano convidou Kanye West, Travis Scott e Young Thug para participar em “More Life”.

"More Life" tem 22 faixas

Drake é o músico mais tocado no Spotify em todo o mundo — pelo menos em 2016 foi. Só nos últimos dois anos, editou as mixtapes “If You’re Reading This It’s Too Late” e “What A Time To Be Alive” (esta feita a meias com outro rapper, Future), além do álbum “Views”.

Este sábado, 18 de março, chegou mais um trabalho do canadiano. Chama-se “More Life” e, como Drake não quer que seja tão levado a sério, apresentou-o como uma playlist. Isto porque o rapper convidou vários amigos músicos para participarem neste disco de 22 faixas — entre eles, Kanye West, Young Thug, Travis Scott, 2 Chainz, Quavo ou PartyNextDoor.

O projeto foi apresentado no seu programa de rádio, OVO Sound, na Beats 1, e já pode ser ouvido no Spotify e noutras plataformas de streaming. A fotografia da capa é do pai do rapper, Dennis Graham, que foi baterista de Jerry Lee Lewis.

“‘More Life’ é interessante porque este é o Drake na berra com o seu grande projeto [“Views”], a fazer a sua maior digressão de sempre, e mesmo assim a ter muitas ideias para pôr cá fora sem fazer muito barulho à volta disso”, disse o produtor do rapper, Nineteen85, numa entrevista à “Billboard”.

“Por isso é que ele está a tentar chamar a isto uma playlist, porque tem um monte de pessoas num sítio, simplesmente a conviver.”

Nascido em 1986 em Toronto, no Canadá, Drake tornou-se conhecido como ator na série cómica “Degrassi: The Next Generation” antes de entrar no mundo da música. O seu primeiro disco, “So Far Gone”, foi lançado em 2009.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo