NiTfm live

Música

Já há cartaz para o Festival Iminente, em Lisboa

Common, Just Blaze, Mayra Andrade e Cachupa Psicadélica vão tocar no Panorâmico de Monsanto.
O festival regressa ao Panorâmico de Monsanto a partir de 19 de setembro.

Só em julho é que foram confirmadas as datas do Festival Iminente em Lisboa, que volta a ocupar o Panorâmico de Monsanto entre 19 e 22 de setembro. Nos últimos meses, o evento organizado por Vhils e a sua galeria de arte Underdogs aconteceu no Rio de Janeiro, no Brasil; em Xangai, na China; e em Londres, no Reino Unido.

Esta segunda-feira, 19 de agosto, foi revelado o cartaz da nova edição. Common, Just Blaze, Mayra Andrade, Cachupa Psicadélica, Apollo G, Força Suprema, Dealema, Beatbombers, Shaka Lion, Classe Crua, David Bruno, Bulimundo, Kappa Jotta, Palheta Jazz Trio e Vado Más Ki Ás são alguns dos músicos e bandas que vão atuar no Iminente.

Além disso, vão estar expostas peças de arte de AkaCorleone, Herberto Smith, Colectivo Rua, Tamara Alves, Thunder Crew ou Francisco Vidal, entre outros. Consulte o cartaz completo. Os bilhetes serão colocados à venda a 2 de setembro a partir das 16 horas. Os bilhetes custam 15€ por dia e a lotação diária é de cinco mil pessoas. Como sempre, não há passes gerais.