NiTfm live

Música

Já estão à venda os primeiros bilhetes para a tour de Revenge of the 90’s

São sete datas, em cidades diferentes, entre outubro e dezembro.
Early bird.

A primeira fase de bilhetes para a tour das festas Revenge of the 90’s começou a ser vendida esta sexta-feira, 4 de outubro. Não se sabe ao certo o número de bilhetes que estão disponíveis para a early bird, mas a garantia é de que, assim que esgotarem, o preço aumenta.

Cada entrada nesta primeira fase custa 20€ e pode ser comprada no site da iniciativa. As cidades que recebem esta tournée são: Porto (31 de outubro), Viseu (16 de novembro), Coimbra (23 de novembro), Leiria (30 de novembro), Beja (14 de dezembro), Aveiro (20 de dezembro) e Madeira (27 de dezembro).

Os locais são secretos e só serão revelados a quem for à festa, numa data mais próxima. A banda residente que acompanhará a tour irá interpretar personagens da saga de “Toy Story”, como Woody ou Buzz Lightyear.

Esta tour terá nomes como Olavo Bilac, Ágata, Toy, Batatinha e Companhia, Iran Costa, Melão (dos Excesso), Viviane (dos Entre Aspas), Non Stop, Nuno Barroso e os Onda Choc e Ministars (que estarão num confronto direto).

No ano passado, a digressão teve músicos internacionais como os Vengaboys, Los Del Rio e Daisy Dee — desta vez há outros dez nomes estrangeiros, ainda não revelados, que vão atuar nas várias cidades portuguesas.