NiTfm live

Música

O Intendente está em festa em julho: há cinema, música, teatro e feiras (e é grátis)

O bairro lisboeta vai ser um dos sítios obrigatórios para passar este mês. Há ainda dança e debates, entre outras iniciativas.

Tudo acontece no largo.

Lisboa esteve em festa, como sempre, durante o mês de junho — com arraiais de música pimba e sardinhas assadas em qualquer bairro da cidade. Isso não significa que a época de festa, que tanto caracteriza o verão, seja para parar.

O bairro do Intendente vai ter uma programação cultural especial de 5 a 22 de julho, no Largo do Intendente Pina Manique. Vai haver concertos de Bruno Pernadas, Lavoisier, Karina Buhr, Trio Kiloko ou da fundação Aga Khan.

Além disso, haverá teatro infantil, workshops de gastronomia e sobre o ambiente, debates, sessões de cinema documental ao ar livre, espetáculos de dança, uma exposição e uma feira do livro. A atividade no palco principal arranca esta sexta-feira, 6 de julho, com um jantar-baile-concerto de Marta Silva e Jon Luz, a partir das 21 horas.

A entrada para todas as atividades é grátis e pode consultar o programa completo do Intendente em Festa na página de Facebook oficial.