NiTfm live

Música

Há três novas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura

A 28.º edição do festival regressa à Praia Fluvial do Rio Taboão entre 19 e 22 de agosto.
Beabadoobee é uma delas.

Há cada vez mais cartazes de festivais a ganharem forma. O Vodafone Paredes de Coura, por exemplo, anunciou esta terça-feira, 14 de janeiro, três novas confirmações que deixaram os fãs ainda mais ansiosos.

Uma delas é Beatrice Kristi Laus, mais conhecida como Beabadoobee. A cantora e compositora indie filipina-britânica de 19 anos soma vários sucessos, assim como Park Hye Jin, uma DJ, cantora e compositora coreana a viver em Londres (Reino Unido), que também vai estar na edição de 2020.

Outros dos nomes revelados foi o duo napolitano Nu Guinea (Live band), conhecidos por misturar o jazz e o funk a melodias típicas da cultura musical napolitana.

O próximo Vodafone Paredes de Coura tem também confirmados os concertos de Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days.

O passe geral para a 28.ª edição do festival, que acontece junto Praia Fluvial do Rio Taboão entre 19 e 22 de agosto, está à venda online por 110€ — dá acesso aos quatro dias do evento e campismo.