NiTfm live

Música

Há mais uma confirmação no cartaz do MEO Sudoeste

Ozuna vai atuar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, a 7 de agosto.
É a quinta confirmação.

“Tribo, abram caminho para deixar passar o novo Rei do Reggaeton” — foi com esta descrição que a organização do MEO Sudoeste anunciou o novo nome do cartaz do festival de 2020 através do Instagram. Aos já confirmados Blackbear, ProfJam, Major Lazer e Bad Bunny, junta-se agora Ozuna.

O artista porto-riquenho, conhecido por temas como “Fantasía”, “Muito Calor” (com Anitta) ou “Yo x Ti, Tu x Mi” (com Rosalía), vai atuar no palco MEO da Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, a 7 de agosto.

“No verão de 2017 editou o primeiro disco, ‘Odisea’, que se manteve no primeiro lugar no top de discos latinos mais vendidos durante 46 semanas consecutivas. Já colaborou com nomes como Daddy Yankee, Luis Fonsi, Nicky Jam, DJ Snake, Cardi B, Selena Gomez, Post Malone, Snoop Dogg, entre muitos outros astros do mundo da música”, diz a organização.

Em 2019, O artista de reggateon editou o álbum “Bibiru”, que chega às lojas Portuguesas em fevereiro deste ano.

A próxima edição do festival acontece entre 4 e 8 de agosto. Os bilhetes diários estão à venda por 48€ e o passe geral fica por 100€. Ambos estão disponíveis online.