NiTfm live

música

Dos Dead Combo aos Clã, há dezenas de espetáculos grátis no Porto até dezembro

A edição 2020 do Cultura em Expansão arranca no final de fevereiro. Há música, cinema, teatro e dança, tudo de entrada livre.
O evento arranca com os Dead Combo no final de fevereiro.

A cidade do Porto recebe até ao final do ano dezenas de espetáculos de entrada livre. O programa do Cultura em Expansão arranca a 28 de fevereiro e vai juntar eventos de música, cinema, dança e teatro. Esta é a sétima edição da iniciativa que começou em 2014. Toda a programação pode ser consultada online. Entre os destaques estão as atuações dos Clã, Lena d’Água, JP Simões, Dead Combo, The Lengendary Tigerman, Miramar, Palmilha Dentada ou Raquel André. Os eventos, 46 no total, vão passar por 22 locais na cidade ao longos dos próximos meses.

A programação começa com um espetáculo dos Dead Combo, a 28 de fevereiro, na Associação da Pastelaria Torres Vermelhas. É a partir das 21h30 e terá aproximadamente 75 minutos. Este concerto faz parte da digressão de despedida da dupla formada por Pedro Gonçalves e Tó Trips.

As sessões de filmes do Cinema Insuflável vão acontecer de 17 de abril a 7 de julho, com várias propostas para os miúdos. Os Blind Zero encerram esta edição do Cultura em Expansão com uma atuação em dezembro

localização, contactos e horários

site e redes sociais