Música

Fnac oferece concertos em todo o País para celebrar o aniversário

The Legendary Tigerman vai tocar na Gare do Oriente, em Lisboa; enquanto os D.A.M.A atuam na Universidade de Évora. Acontecem todos esta quarta-feira, 28 de fevereiro.

Os D.A.M.A. tocam em Évora.

A Fnac celebra 20 anos em Portugal e está a oferecer concertos por todo o País. Vários músicos portugueses vão fazer pequenas atuações em locais públicos durante esta quarta-feira, 28 de fevereiro.

Em Lisboa, The Legendary Tigerman toca na Gare do Oriente às 9 horas; enquanto às 9h30 é a vez de Samuel Úria dar um concerto na estação de comboios do Cais do Sodré. Sara Tavares toca às 14h30 no Aeroporto Humberto Delgado.

Lucibela vai atuar na Estação de São Bento, no Porto, pelo meio-dia; João Pedro Pais toca no Fórum Coimbra às 12h30; e os The Black Mamba têm um concerto no Terminal Fluvial de Cacilhas em Almada, pelas 17h30.

Outros músicos que vão atuar são Noiserv (Vila Real Shopping, 11 horas); Berg (Marshopping, em Matosinhos, 15h30); Paulo Sousa (Universidade do Minho, Guimarães, 16h30); Éme (Mercado dos Lavradores da Madeira, 10 horas); George Marvinson (Mercado Municipal de Loulé, 10h30); Monday (Mercado do Livramento de Setúbal, 11h30); Plastic People (Universidade do Minho, Braga, 13 horas); Em Fúria (Palácio do Gelo, Viseu, 13h30); e Sease (Gaia Shopping, 14 horas).

Os OIOAI atuam no Leiria Shopping pelas 15 horas; Poli toca no Fórum Algarve, em Faro, às 16 horas; e B Fachada atua na estação de comboios de Cascais. Já estavam anunciados os showcases de Jorge Palma, na Fnac do Centro Colombo, às 21 horas; e de Raquel Tavares, nos Armazéns do Chiado, pelas 18h30.

A primeira loja da Fnac abriu em Portugal a 28 de fevereiro de 1998, no Centro Colombo. A NiT tem uma reportagem onde conta como foram os primeiros dias (e temos imagens da altura).