Música

NOS Alive: esta é a primeira fila para ver Arctic Monkeys e Nine Inch Nails

O festival do Passeio Marítimo de Algés já começou. Dezenas de pessoas correram quando as portas se abriram às 15 horas.

A banda de Alex Turner é muito especial para esta rapariga.

O dia passou de nublado para soalheiro quando se abriram as portas da edição de 2018 do NOS Alive, às 15 horas desta quinta-feira, 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Dezenas de pessoas correram para assegurar um lugar na fila da frente, ou o mais próximo possível do palco principal.

Esta noite atuam por lá Miguel Araújo, Bryan Ferry, Snow Patrol, Nine Inch Nails e Arctic Monkeys. Os fãs que chegaram cedo e se esforçaram para conseguir os melhores lugares — onde ficarão durante longas horas — são sobretudo destas duas últimas bandas.

A maioria das pessoas espera sentada: joga-se às cartas, vê-se as novidades dos amigos nas redes sociais, tiram-se selfies e bebem-se cervejas. Várias promotoras já distribuem protetor solar e a espera até logo à noite vai ser longa.

A NiT foi ter com algumas das pessoas que estão na fila da frente no arranque deste NOS Alive. Carregue na imagem para as conhecer também.