NiTfm live

Música

Fender oferece três meses de incríveis aulas de guitarra — são mesmo gratuitas

Guitarra, ukelele ou baixo: é a sua oportunidade de aprender um instrumento novo e ter algo que o motive enquanto está em casa.
É uma boa oportunidade.

Em tempos difíceis, reações extraordinárias. Enquanto a maioria dos cidadãos, em grande parte do mundo, se resguarda em casa para tentar conter a pandemia do novo coronavírus, são já milhares as empresas, também um pouco por todo o planeta, que se reinventam e desdobram para manter a atividade, por um lado; e ajudar a que o tempo das pessoas em casa se transforme numa altura de aprendizagem, educação, enriquecimento e entretenimento, por outro.

A gigante das guitarras Fender é uma das empresas que se juntaram a este grupo. Sendo certo e garantido que tocar guitarra é um verdadeiro anti stress, além de ser claro que a música alegra qualquer lar, a empresa decidiu ajudar neste período de contenção e ansiedade e por isso está a oferecer a aspirantes a músicos, em todo o mundo, a oportunidade de aprenderem guitarra, baixo e ukulele — de graça.

Para aceder às aulas, só tem de entrar com um login, de email ou Facebok, na plataforma da marca, a Fender Play. A oferta é limitada aos primeiros cem mil, mas até à data de publicação deste artigo (domingo, 29 de março) ainda consegue participar. Normalmente o preço destes tutoriais em vídeo pode chegar aos 85€.