NiTfm live

Música

Este sábado, há Orelha Negra e mais 9 concertos para ver no FNAC Live 2019

O evento acontece no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, a partir da 15 horas. E o melhor é que a a entrada é gratuita.
Aproveite. É de graça.

Orelha Negra, Best Youth, Glockenwise, Joana Espadinha, Dj Fellaz, Tape Junk, Cassete Pirata, Churky, Yagmar, They Must Be Crazy e RUSSA são os artistas que vão subir ao palco do FNAC Live Lisboa 2019. Acontece tudo este sábado, 14 de setembro, a partir das 15 horas. 

Dividido por dois palcos montados no exterior e dentro do Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, o cartaz leva o público numa incursão ao panorama musical português, passando pelos mais diversos estilos como o rock, pop, indie, hip-hop, afro-beat, kuduro e disco. 

Quem começa a festa é a rapper portuguesa RUSSA, vencedora da categoria de música dos Novos Talentos FNAC 2019, enquanto os veteranos Orelha Negra encerram o evento com um alinhamento especial para celebrar os dez anos de carreira do grupo. O último concerto está previsto para 00h30.

A entrada é livre e o recinto está preparado para um fim de tarde e uma noite inesquecíveis. O FNAC Live vai contar ainda com uma zona de streetfood com oferta variada de comida e bebida para toda a família. Vão estar presentes nomes como a Trinkaki; a Piadina’s Wine & Co; o Chicken, Chips & Co; o Nut’; o Cachorro Vadio e o Ohana.