Música

Vem aí um espetáculo do compositor de “Dunkirk” e “Rei Leão”

O espetáculo com curadoria de Hans Zimmer chega à Altice Arena, em Lisboa, em abril do próximo ano.

Zimmer foi o compositor de "Dunkirk"

O que têm em comum “O Rei Leão“, o “Gladiador“, “Piratas das Caraíbas“, “Código Da Vinci“, “Batman — O Cavaleiro das Trevas” e “Dunkirk“? Além de todos terem vencido Óscares da Academia, partilham um membro da equipa: Hans Zimmer, o homem por trás das bandas sonoras de alguns dos maiores filmes da atualidade.

Para os grandes fãs do trabalho de Zimmer, ou de cinema, no geral, vem aí um espetáculo onde a orquestra do compositor vai tocar alguns dos seus maiores êxitos. Marque já esta data na agenda: 3 de abril de 2019. É nesse dia que o “The World of Hans Zimmer — a Symphonic Celebration” acontece na Altice Arena. 

O espetáculo, com curadoria do compositor alemão, tem como convidada especial a compositora e cantora australiana Lisa Gerrard, dos Dead Can Dance, que é uma voz que aparece com frequência nos trabalhos de Hans Zimmer. Recorde-se que Zimmer já foi várias vezes nomeado para Globos de Ouro ou Óscares da Academia pelo seu trabalho nas bandas sonoras. 

Ao longo de “The World of Hans Zimmer — a Symphonic Celebration” não só vão ser tocadas algumas das melhores e mais notórias composições do alemão mas também algumas das cenas mais importantes de filmes com os quais colaborou e que marcaram a história do cinema.

Os bilhetes estarão à venda a partir deste sábado, 11 de agosto, nos locais habituais e no site da Everything is New.