NiTfm live

Música

Em dezembro, o jazz vai invadir os clubes e salas de espetáculos do Porto

É a segunda edição do Clubedo e acontece entre os dias 6 e 15 de dezembro.
Está quase.

A segunda edição do Clubedo, o festival de jazz que acontece em vários clubes e salas de espetáculos do Porto, regressa já em dezembro, entre os dias 6 e 15. Com curadoria da Associação Porta-Jazz, o evento terá um ciclo de concertos para apresentação de novos projetos, bem como artistas já de renome, nacionais e internacionais.

Ao longo de dez dias, há 11 concertos marcados, um encontro de escolas e oficina, o lançamento de um disco, e colaborações inéditas.

Vai poder assistir a atuações de artistas como Luís Lapa & Pé de Cabra, Trio João, Puzzle, North Camels Large Ensemble, Wiz, Filipe Teixeira Trio “Tao”, Sexteto Mário Santos “Bloco A6”, Galip “Cale”, Aladdin Killers, Paula Sousa e Ohad Talmor Trio.

Os preços dos bilhetes variam consoante o concerto e a sala onde acontecem, mas irão variar entre a entrada gratuita e os 8€. Os membros da Porta-Jazz terão acesso a todas as sessões de forma gratuita.

Das salas contam-se o Mira Forum, Sala Porta-Jazz, Hot Five Downtown, Embaixada do Porto, Café Concerto da ESMAE, Ferro Barr, e Passos Manuel. A programação completa pode ser consultada no site da Associação Porta-Jazz.