NiTfm live

Música

Dylan Minnette, de “Por Treze Razões”, tem uma banda e este é o primeiro single

Os Wallows divulgaram o tema novo, “Pleaser”, sobre alguém com uma paixão não correspondida. Reconhecer Clay Jensen e Hannah Baker nesta história é pura coincidência (ou talvez não).

Um homem (ou adolescente) está perdidamente apaixonado por uma mulher (ou adolescente) mas o sentimento não é correspondido — ou, pelo menos, ele acha que não é. Podíamos perfeitamente estar a falar de Clay Jensen e Hannah Baker, de “Por Treze Razões”, mas esta é também a história do primeiro single dos Wallows, “Pleaser”.

Se este nome não lhe diz nada, é natural, mas vai passar a interessar-lhe porque é a banda de Dylan Minnette, o ator que interpreta Jensen na série da Netflix.

É ele que canta e toca guitarra na canção e dos Wallows fazem também parte os amigos Braeden Lemasters, Cole Presston e Zack Mendenhall. Antes de escolherem este nome, o mesmo grupo já se tinha tido chamado The Feaver e The Narwhals.

“Pleaser” foi divulgado durante a semana, está disponível no Spotify e Apple Store e é possível fazer o download gratuito no site da banda.

Dylan Minnette faz parte de uma das séries mais faladas do momento. “Por Treze Razões” conta a história de uma adolescente, Hannah Baker, que se suicida e deixa cassetes com os motivos para a sua decisão. O elenco é todo muito jovem mas tem sido elogiado pela crítica de forma recorrente.

Oiça também a banda sonora de “Por Treze Razões” e perceba quem é Tony (ou o ator, Christian Navarro) e porque é que está tudo a falar dele.