NiTfm live

Música

Dos Guns n’ Roses a Madonna, estes são os concertos imperdíveis de 2020

Portugal tem agenda cheia para os próximos meses. Conheça a lista dos maiores espetáculos e reserve já os bilhetes.
Os Guns n' Roses regressam ao Passeio Marítimo de Algés.

Houve uma altura em que Portugal estava completamente afastado do radar dos grandes concertos e digressões internacionais. Um músico americano ou britânico reconhecido atuar em Lisboa ou no Porto era um verdadeiro acontecimento nacional.

Felizmente, esses tempos já lá vão e, apesar de o nosso País continuar numa das pontas da Europa, não passa um mês sem espetáculos de nomes importantes da música — sem contar com as dezenas de festivais que acontecem de norte a sul de Portugal.

2020 não será exceção. Basta olharmos, por exemplo, para a data de 20 de maio. É o dia em que, três anos depois, os míticos Guns n’ Roses regressam para um concerto no Passeio Marítimo de Algés.

A formação principal está de volta, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan. No alinhamento não deverão faltar temas icónicos como “Sweet Child O’ Mine”, “Paradise City”, “November Rain” ou “Welcome to the Jungle”, entre tantos outros.

No mesmo dia, toca na Altice Arena, em Lisboa, Harry Styles. O músico que se tornou famoso no grupo One Direction vem apresentar as canções do álbum que lançou em dezembro, “Fine Line”, numa performance imperdível para os fãs.

Há muito mais para ver em Portugal ao longo deste ano. Desde a tour de despedida dos Dead Combo até aos espetáculos de Madonna no Coliseu dos Recreios, passando por atuações de Bon Iver, Nick Cave, Yes ou Iron Maiden. O difícil será mesmo escolher onde gastar o dinheiro.

Carregue na galeria para descobrir os grandes concertos a não perder em Portugal em 2020.