NiTfm live

Música

DJ do Burning Man vai abrir as novas festas da Costa da Caparica

A primeira edição da Princesa Wonda está marcada para este sábado, 8 de setembro.

Rampue estreia-se em Portugal.

Este ano, o Praia da Princesa, na praia da Costa da Caparica com o mesmo nome, abriu renovado, com uma esplanada maior e novos pratos na carta. Agora, este restaurante — que também é um bar — vai virar discoteca com as novas festas Princesa Wonda. 

A primeira festa acontece já este sábado, 8 de setembro, e vai ter um DJ set de Rampue. O produtor holandês, que se estreia em Portugal, tem sido um nome regular no icónico festival Burning Man, nos EUA, ao nascer do sol.

Mistura disco, house e vozes da soul num DJ set eclético e equilibrado. No mesmo dia tocam Chicha e Seiva — a festa começa às 17 horas e só termina às quatro horas da manhã.

As festas Princesa Wonda vão acontecer entre três a cinco vezes por ano, sempre com nomes grandes da música eletrónica — a organização ainda está a pensar na melhor forma de apresentar este formato.

Convém ainda que saiba que estas festas estão ligadas a um universo de fantasia. A ideia é mesmo ir vestido de forma diferente.

Os bilhetes estão disponíveis online e custam 35€. Além do acesso à festa e ao espaço, incluem comida e bebidas — durante toda a duração do evento — e, claro, às várias surpresas da noite.