música

Diogo Piçarra vai ao MEO Sudoeste — e há um showcase exclusivo para os fãs

O músico atua no palco principal do festival da Herdade da Casa Branca a 11 de agosto, no mesmo dia que o luso-canadiano Shawn Mendes.

Depois de a produtora Música no Coração ter anunciado 22 novos nomes para os seus festivais deste verão, o MEO Sudoeste e o Super Bock Super Rock, há mais um artista que se junta à lista de concertos deste ano. Diogo Piçarra vai subir ao palco MEO a 11 de agosto, no mesmo dia em que atua Shawn Mendes, e há uma surpresa especial para os fãs. 

A partir desta terça-feira, e até 18 de maio, os fãs pode habilitar-se a ganhar um showcase exclusivo em sua casa. Para isso, só tem de tirar uma fotografia do espaço onde querem receber o músico, que mostre o bilhete para o concerto no MEO Sudoeste, e dizerem porque querem recebê-lo no seu lar. A participação é feita através do Facebook oficial do festival. 

Diogo Piçarra junta-se a músicos como DJ Hardwell, Marshmallow, Wizkid, Mundo Segundo e Sam the Kid, e Piruka, que já tinham sido anunciados para o festival. Blaya, Ivo Lucas e Paulo Sousa também estão confirmados para o Palco LG by Mega Hits.

O MEO Sudoeste acontece de 7 a 11 de agosto. Os bilhetes diários para o festival na Herdade da Casa Branca estão agora disponíveis por 53,50€. Um passe geral para os cinco dias (que inclui campismo) está à venda por 123,05€.

Recorde-se que o músico desistiu do Festival da Canção depois de ter sido acusado de ter plagiado a “Canção do Fim”.