Música

Demi Lovato cancela concertos para se focar na recuperação

A tour “Tell Me You Love Me” ia passar pelo Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro.

A cantora norte-americana atuou em Lisboa em julho.

Demi Lovato cancelou as restantes datas da sua digressão mundial “Tell Me You Love Me” por razões médicas. Os próximos concertos estavam marcados em seis cidades do Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro. 

“Infelizmente, Demi Lovato cancelou a próxima tour “Tell Me You Love Me” na América do Sul, uma vez que ela está a concentrar-se na sua recuperação”, disse a produtora Live Nation num comunicado à Entertainment Weekly. Os fãs que já tinham adquirido os bilhetes vão ser reembolsados.

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

“Eu sempre fui transparente sobre a minha batalha contra o vício”, disse Lovato no comunicado que deixou no Instagram. “O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou termina com o tempo. É algo que tenho de superar e ainda não fiz ” afirmou. A cantora norte-americana foi internada na noite de 24 de julho após ter sofrido uma overdose. 

Um dos últimos concertos de Demi Lovato foi em Lisboa a 24 de junho no Rock in Rio. Ao cantar a música “Sober”, artista relembrou a batalha que trava para tentar permanecer sóbria desde 2012.