Música

David Fonseca vai dar concerto solidário para ajudar Pedrógão Grande

O espetáculo tem data prevista para o próximo sábado, 24 de junho, em Leiria.

Cada bilhete custa 15€ e reverte a favor das vítimas.

O incêndio que começou este sábado, 17 de junho, em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, e que provocou até ao momento 62 vítimas mortais, entre elas quatro crianças, está a sensibilizar o País e vários músicos da região.

Por isso mesmo, David Fonseca e outros nomes da música naturais de Leiria vão juntar-se para dar um concerto solidário para ajudar os mais de 50 feridos e 150 famílias desalojadas por causa incêndio.

A Orquestra Jazz de Leiria, a Academia de Ballet Dança Annarella, Omnichord Records, Samp Pousos, Orfeão de Leiria Conservatório de Artes e a Fade In — Associação de Ação Cultural são alguns dos nomes confirmados.

O espetáculo foi anunciado pelo vereador da Cultura, Desporto e Turismo da Câmara Municipal de Leiria Gonçalo Lopes, através da sua página oficial de Facebook.

A data do concerto está prevista para o próximo sábado, 24 de junho, às 21h30, no Teatro José Lúcio, em Leiria. A partir desta segunda-feira, 19 de junho, os bilhetes já vão estar à venda no teatro. Cada bilhete custa 15€.

Última hora! Artistas de Leiria solidários.ESPETÁCULO SOLIDÁRIO PEDROGÃO GRANDE24 de Junho, 21h30, Teatro José Lú…

Publicado por Gonçalo Lopes em Domingo, 18 de Junho de 2017