Música

David Fonseca vai dar concerto solidário para ajudar Pedrógão Grande

O espetáculo tem data prevista para o próximo sábado, 24 de junho, em Leiria.

Cada bilhete custa 15€ e reverte a favor das vítimas.

O incêndio que começou este sábado, 17 de junho, em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, e que provocou até ao momento 62 vítimas mortais, entre elas quatro crianças, está a sensibilizar o País e vários músicos da região.

Por isso mesmo, David Fonseca e outros nomes da música naturais de Leiria vão juntar-se para dar um concerto solidário para ajudar os mais de 50 feridos e 150 famílias desalojadas por causa incêndio.

A Orquestra Jazz de Leiria, a Academia de Ballet Dança Annarella, Omnichord Records, Samp Pousos, Orfeão de Leiria Conservatório de Artes e a Fade In — Associação de Ação Cultural são alguns dos nomes confirmados.

O espetáculo foi anunciado pelo vereador da Cultura, Desporto e Turismo da Câmara Municipal de Leiria Gonçalo Lopes, através da sua página oficial de Facebook.

A data do concerto está prevista para o próximo sábado, 24 de junho, às 21h30, no Teatro José Lúcio, em Leiria. A partir desta segunda-feira, 19 de junho, os bilhetes já vão estar à venda no teatro. Cada bilhete custa 15€.

Última hora! Artistas de Leiria solidários.ESPETÁCULO SOLIDÁRIO PEDROGÃO GRANDE24 de Junho, 21h30, Teatro José Lú…

Publicado por Gonçalo Lopes em Domingo, 18 de Junho de 2017

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo