Música

Cher vai lançar um álbum só com covers dos ABBA

“Dancing Queen” chega às lojas a 28 de setembro e tem adaptações criadas pela cantora norte-americana de alguns êxitos da banda sueca.

Cher em "Mamma Mia! Here We Go Again".

Depois de uma breve — sim, foi mesmo muito breve — participação em “Mamma Mia! Here We Go Again“, Cher acaba de anunciar que vai lançar um novo disco mas sem originais. Todas as músicas serão covers da banda sueca ABBA que deu origem aos dois musicais de 2008 e 2018. 

O disco da cantora e atriz norte americana de 72 anos, “Dancing Queen”, deverá chegar às lojas a 28 de setembro, segundo escreve o site de notícias “E! News”.

“Sempre gostei dos ABBA e vi o musical original de Mamma Mia na Broadway três vezes”, disse Cher. “Depois de filmar “Mamma Mia! Here We Go Again”, lembrei-me novamente das grandes e intemporais músicas que escreveram e comecei a pensar: “Por que não fazer um álbum?” As músicas eram mais difíceis de cantar do que imaginava, mas estou muito feliz com o resultado final.”

Em “Dancing Queen” vai poder ouvir alguns dos maiores êxitos da banda sueca na voz de Cher. “One of Us”, “Mamma Mia”, “The Name of the Game”, “Waterloo” e “Chiquitita”, são algumas das músicas que a cantora adaptou ao seu próprio estilo.