NiTfm live

Música

Camila Cabello cancela concerto no Rock in Rio Lisboa 2020

A cantora natural de Cuba usou as redes sociais para o anunciar esta quarta-feira. A organização pretende seguir com o evento.
Vinha apresentar a "Romance Tour".

O Rock in Rio Lisboa 2020 ainda está programado para os dois últimos fins de semana de junho, mas a pandemia global do novo coronavírus já provocou a primeira baixa no cartaz. Esta quarta-feira, 25 de março, a artista cubana-americana Camila Cabello usou a sua página de Instagram para anunciar aos fãs que a digressão Romance Tour, que passaria por Lisboa no primeiro dia do festival, 20 de junho, foi cancelada.

Camila Cabello explicou na publicação que esta lhe parece a decisão “mais responsável” e que não quer colocar a vida de ninguém em risco. Em relação às novas datas, a cantora promete que serão anunciadas “em breve”.

View this post on Instagram

‪💔🙏🏼‬

A post shared by camila (@camila_cabello) on

Entretanto, a organização do Rock in Rio Lisboa emitiu um comunicado sobre o assunto: “Estamos a acompanhar a situação relativa à Covid-19 e a forma como isso impacta o mercado de entretenimento. Neste momento, estamos a trabalhar de perto com as autoridades de saúde, seguindo as suas recomendações e, ao mesmo tempo, a estudar soluções alternativas. Assim que tivermos mais informações, comunicaremos.” Por enquanto, tudo se mantém.