NiTfm live

Música

Camané vai dar um concerto grátis em Lisboa

O espetáculo acontece na data em que se celebra o aniversário do Santo António. Há ainda exposições, cinema ao ar livre e outras atividades para a família.

O fadista atua no feriado de 15 de agosto.

É a 13 de junho que se celebra o Dia de Santo António, feriado em Lisboa, mas o aniversário do santo só se celebra dois meses depois. Este ano, a festa vai ter concertos grátis de Camané, cinema ao ar livre e várias atividades para toda a família totalmente grátis. 

A 14 de agosto, a partir das 18h30, pode conhecer a exposição de fotografias do jornalista Gonçalo Cadilhe, “Nos Passos de Santo António – Uma Viagem de Cadilhe”, baseada no seu livro acerca da viagem de Santo António e que está em exposição no Museu de Lisboa — Santo António, no Largo de Santo António da Sé. No mesmo dia será também exibido o clássico de 1933, “A Canção de Lisboa”, a partir das 21h30 nesse mesmo Largo.

Na quarta-feira, 15, é feriado e a partir das 21h30 horas há um concerto grátis do fadista Camané na Igreja de Santo António. Apesar de não ter de pagar para assistir ao espetáculo deve levantar os bilhetes a partir das 18 horas no Museu, já que os lugares são limitados.

Antes disso há ainda outras atividades para fazer em família como a visita orientada ao Museu a partir das 15 horas. Pode consultar o programa completo no site do Museu de Lisboa — Santo António.