Música

O Brunch Electronik está de volta e temos novidades sobre as primeiras edições

A Tapada da Ajuda, em Lisboa, vai receber uma super star do techno.

Vai ser brutal.

O Brunch Electronik – In The Park regressa à Lagoa Branca, na Tapada da Ajuda, em Lisboa, para mais uma edição. A primeira data está marcada para 29 de julho e contará com a presença de Paul Kalkbrenner, o superstar do techno que conta com mais de dois milhões de fãs na sua página Facebook.

Black Coffe fica assim a cargo da música no segundo domingo, 2 de setembro. Pronto para desafiar os presentes com o seu estilo fora do convencional, é conhecido pelos sons frescos do verdadeiro Afropolitan house.

Entre 29 de julho e 16 de setembro poderá desfrutar de um brunch ao ar livre onde, entre as 14 e as 19 horas, estarão presentes diversas food trucks. À sua disposição terá várias escolhas gastronómicas e um mercado de criadores locais. Para os miúdos, os chamados Petit Brunchers, vai haver jogos, pinturas faciais e insufláveis.

Como aconteceu nos anos anteriores o ambiente e a redução do lixo são uma preocupação, por isso, serão apenas utilizados copos recicláveis Re-Cup. Os bilhetes estão à venda online e custam 11€.