NiTfm live

Música

Brunch Electronik anuncia cartaz completo

Jeff Mills, Amelie Lens, Maceo Plex e Richie Hawtin atuam em Lisboa este ano. Ao todo, são oito eventos durante o verão.
A primeira festa acontece a 28 de julho.

Pelo quarto ano consecutivo, o brunch de domingo em Lisboa serve-se eletrónico. O Brunch Electronik volta a ocupar a Tapada da Ajuda entre 28 de julho e 22 de setembro e a NiT revela em exclusivo o cartaz completo desta edição do festival.

Jeff Mills, Amelie Lens, Maceo Plex, Richie Hawtin, Marco Carola, Jennifer Cardini, Luciano, Ellen Allien, Charlotte de Witte, Airod, Joseph Capriati, Waajeed, Patrice Baumel, Gusta-vo, Pixel82, Magazino, Zé Salvador, Roundhouse Kick e Francisca Urbano são alguns dos vários DJ, portugueses e internacionais, que vão atuar este ano nos oito eventos — que acontecem durante a tarde e até à noite, entre as 14 e 22 horas.

Como sempre, além de música, o recinto vai estar munido de uma série de carrinhas de street food com vários tipos de comida para os momentos de pausa da pista de dança.

Este é um festival que também é pensado para famílias e os miúdos até aos 11 anos têm um espaço só para eles, onde podem receber pinturas faciais, brincar em insufláveis e participar em workshops e jogos. A iniciativa é aconselhada a maiores de seis anos.

Os bilhetes estão disponíveis online e custam a partir de 13€ por dia (o passe geral fica por 69€). Em baixo pode ver o cartaz e alinhamento completos.

28 de julho — Marco Carola, Johan, Kokeshi, Magazino

4 de agosto — Luciano, Jean Pierre, Nox, Penelope

11 de agosto — Jeff Mills, Ellen Allien, Waajeed DJ, Mashkov

18 de agosto — Joseph Capriati, Francisca Urbano, Frank Maurel, Pixel82

25 de agosto — Charlotte de Witte, Fjaak live, Amulador B2B Tiago Fragateiro, RoundHouse Kick live

1 de setembro — Richie Hawtin, Gusta-vo, NA O MI, Zé Salvador B2B Serginho

8 de setembro — Maceo Plex, Patrice Bäumel, Jennifer Cardini, Cardia

22 de setembro — Amelie Lens, Farrago, Airod, Lee Jo Life

Ao todo, são oito eventos. Há uma pausa a 15 de setembro.