NiTfm live

Música

Banda sonora de “Bohemian Rhapsody” e “Variações” vai ser tocada por uma orquestra

Os concertos da Lisbon Film Orchestra vão acontecer no Porto e em Lisboa.
"Bohemian Rhapsody" conta a história dos Queen.

Marque na agenda: a Lisbon Film Orchestra vai celebrar o 12.º aniversário com dois concertos especiais em dezembro. A orquestra vai tocar no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 7, e na Super Bock Arena — Pavilhão Rosa Mota no dia 8.

Vão ser interpretados temas das bandas sonoras de filmes como “Bohemian Rhapsody”, “O Grande Showman”, “Downton Abbey”, “Rocketman”, “Assim Nasce uma Estrela” ou o português “Variações”. Além disso, vai poder ouvir ao vivo canções de “La Casa de Papel” ou “A Guerra dos Tronos”.

A Lisbon Film Orchestra promete estar a preparar um espetáculo especial com efeitos de pirotecnia e uma iluminação vibrante. A orquestra é dirigida por Nuno Sá e inclui 56 músicos e dois cantores convidados. 

A performance em Lisboa está marcada para as 21h30, enquanto que a atuação no Porto será à tarde, a partir das 18 horas.

Os bilhetes já estão à venda e estão disponíveis online. Os preços das entradas variam entre 12,50€ e 35€, sendo que os concertos são aconselhados para maiores de seis anos.