NiTfm live

Música

Autocarro da EDP circula por Lisboa a oferecer bilhetes para festivais e maratonas

Nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho, o movimento Let's Go quer estimular os portugueses a saírem de casa.
Um autocarro itinerante.

A EDP quer desafiar os portugueses a saírem de casa, por isso lançou a iniciativa “Let’s Go”. Durante três dias, um autocarro vai estacionar em vários pontos de Lisboa e distribuir ofertas para festivais de verão e eventos desportivos apoiados pela empresa.

O arranque acontece esta quinta-feira, 30 de maio. Entre as 12h30 e as 16h30, o Autocarro EDP Let’s Go fica estacionado no MAAT, em Belém.

Quem passar por lá e participar na ativação, pode ganhar bilhetes para festivais de verão, dorsais para maratonas, entradas duplas para competições de surf que a EDP apoia e para o World Bike Tour. A ideia da marca é estimular os portugueses a terem uma vida mais saudável, a ultrapassarem os limites e a terem novas experiências.

“O mundo de hoje é dinâmico e as marcas também têm de ser. Com esta atitude, a EDP pretende levar as pessoas a saírem de casa, a desafiarem-se e a viverem cada momento. Queremos ser um catalisador desta mudança e, por isso, escolhemos a assinatura ‘Let’s Go’ para os eventos de música e desporto que apoia. O compromisso da marca é materializar este posicionamento, esta vontade de ir mais além, em todas as experiências que proporciona”, conta à NiT Paulo Campos Costa, diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação.

No dia 31 de maio, sexta-feira, o autocarro itinerante faz uma paragem na LX Factory, entre o meio-dia e as 22 horas. Já no sábado, 1 de junho, volta para o MAAT entre as 10 e as 17 horas. Neste dia, a banda LOT vai fazer um concerto exclusivo no local, às 17h30.

A EDP promete continuar a campanha ao longo do ano, promovendo ainda mais encontros.