NiTfm live

Música

André Rieu vai dar mais um concerto em Portugal

O violinista holandês marcou outra data para novembro. Corra: os bilhetes já estão à venda.
É o sexto concerto do artista em novembro.

André Rieu está imparável. Após esgotar em tempo recorde os sete espetáculos para março em Lisboa e outras cinco datas em novembro, o violinista holandês vai estar com o público português mais uma vez.

A nova data foi anunciada esta terça-feira, 1 de outubro, na página oficial de Facebook do artista. “Estou muito feliz por anunciar o meu 13.º concerto em Lisboa! Espero que se juntem a mim na terça-feira, 26 de novembro de 2019”, pode ler-se.

Os bilhetes já estão à venda online e há opções a partir de 40€. O espetáculo, que está marcado para as 20h30, conta com 60 músicos e prolonga-se durante cerca de duas horas e meia (tem um pequeno intervalo).

São concertos de música clássica, mas as pessoas dançam e tornam aquele momento numa grande festa. Não há silêncio e contenção, como é comum em eventos deste género.

Com os sete concertos de março, o violinista tornou-se o artista em nome próprio com mais espetáculos consecutivos na Altice Arena, mais do que Roberto Carlos, Adele, Metallica, Tony Carreira, Madonna, Muse, Roger Waters, Michael Bublé e U2. Em novembro parece querer chegar a esse recorde novamente, caso haja mais alguma data.

Leia a entrevista que André Rieu deu à NiT ainda antes desta tour que começou a 13 de março.