Música

Alcochete recebe festival com concertos gratuitos de Richie Campbell e Piruka

Valas e Marta Ren & Groovelvets são outros dos nomes que vão atuar no Festival da Liberdade.

Celebra-se a liberdade.

Marque na agenda: 15 e 16 de junho, sexta-feira e sábado. É nestes dias que Alcochete se vai encher de boa música. Estamos a falar do Festival da Liberdade, que é um projeto regional assumido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal. Além de celebrar os valores da liberdade e a Revolução de Abril, ele pretende envolver os jovens, dando oportunidade de dinamizarem os seus espaços e projetos próprios.

Pode contar com concertos gratuitos de Valas e Pirulka no primeiro dia. Marta Ren & Groovelvets e Richie Campbell atuam a 16 de junho. Haverá ainda vários DJ sets para animar as madrugadas.

O festival inclui também uma mostra de arte com fotografia, desenho, pintura, gravura, ilustrações, banda desenhada e escultura. Vai encontrar demonstrações de dança, teatro e animação de rua. A entrada no Festival da Liberdade é gratuita.

Se precisar, saiba que a organização dá a oportunidade de os visitantes ficarem instalados no parque de campismo da Quinta do Valbom, junto do pavilhão gimnodesportivo, em Alcochete, sem pagarem nada.