NiTfm live

Música

Aí está a NiTfm, a primeira rádio de lifestyle de Portugal

O projeto digital arrancou esta segunda-feira. Vai ter uma programação diária, com notícias, reportagens, entrevistas e muita música. 

24 horas por dia, sete dias por semana. É assim a NiTfm.

A NiTfm está online desde esta segunda-feira, 25 de junho, em todas as plataformas digitais. A primeira rádio portuguesa apenas com notícias de lifestyle tem uma redação própria que irá produzir reportagens, artigos em primeira mão e entrevistas que podem ser ouvidas 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além dos blocos noticiosos que são transmitidos a cada 15 minutos, a NiTfm tem uma grelha musical baseada nas novidades mais recentes e nas dicas dos especialistas sobre o que você devia estar a ouvir. 

O terceiro projeto editorial da MadMen — a produtora de conteúdos que detém as revistas NiT e 4MEN — é dirigida por Rui Barros, que tem uma longa carreira de 27 anos em vários projetos deste segmento. Paula Cordeiro, autora do programa da Rádio Renascença “Urbanista” e professora universitária de comunicação digital, é a coordenadora de programas e locutora principal. O resto da equipa inclui, por exemplo, o histórico radialista Luís Filipe Barros, o cronista Nuno Bento, o editor de cultura da NiT Ricardo Farinha e os autores do Casal Mistério, que vão dar várias dicas originais capazes de tornar a sua vida muito mais feliz.

“Ao longo dos últimos anos mudámos a forma como vemos televisão, ouvimos música ou consumimos informação. A NiTfm vai ser uma nova forma de ouvirmos rádio, dando aos ouvintes o controlo total sobre o timing das emissões, que pode ser em direto ou não. Apesar de ser uma rádio digital, não quisemos deixar cair a referência ao FM, já que o espírito da história da rádio estará sempre presente neste projeto”, explica Rui Barros.

Pode também acompanhar a NiTfm através da sua página de Facebook. 
tags: nit, nitfm