NiTfm live

Música

A Festa da Lua invade Lisboa, a Caparica e a Comporta neste verão

O evento será sempre na primeira noite de lua cheia de cada mês. A próxima já está marcada e vai acontecer no dia 16 de julho.
Foto de Walteer Henri/Flash Bang Media House.

A primeira Festa da Lua by Gin Amázzoni vai tomar conta do clube Ferroviário no dia 16 de julho, terça-feira. As outras duas acontecem sempre na primeira noite de lua cheia do mês. Em agosto, o evento é na Costa da Caparica, no dia 15, e em setembro é na Comporta, a 14.

Em julho, o rooftop que fica em Santa Apolónia vai receber a banda Carapaus Afrobeat, formada por músicos brasileiros e portugueses. Alguns deles já acompanharam grandes artistas da música popular brasileira como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Adriana Calcanhoto, entre outros, e agora juntaram-se para formar um grupo em Lisboa.

Luana Piovani convida (Walteer Henri/Flash Bang Media House).

A embaixadora da festa é a atriz a apresentadora Luana Piovani e, além do som da banda Carapaus Afrobeat, o evento também terá a participação do DJ Levy Gasparian e de outros convidados. Até 3 de julho, os bilhetes custam 25€ e dão direito a dois cocktails. Depois desta data, e até 14 de julho, passam a custar 30€. Já pode comprar a entrada através do site da Fever. No dia 16 de julho, a festa começa às 20 horas e vai até às 2 horas da manhã.