NiTfm live

Música

Nesta festa em Lisboa (quase) só se vai ouvir músicas de Beyoncé

O evento vai acontecer a 30 de maio no Copenhagen Bar, no Cais do Sodré.
" All the single ladies."

Prepare os seus melhores passos de dança e desmarque tudo o que tiver para fazer na noite de 30 de maio, porque as colunas do Copenhagen Bar, no Cais do Sodré, em Lisboa,  vão tocar alguns dos maiores êxitos de Beyoncé — ou Queen B, como lhe chamam muitos fãs.

Há um ano, a cantora americana deu um concerto memorável no Coachella. Foi tão espetacular que o termo Beychella se tornou viral nas redes sociais e deu origem ao documentário da Netflix “Homecoming: A Film By Beyoncé”, que estreou a 17 de abril. Este foi o mote para organizar esta noite centrada em Beyoncé, mas que também se irá focar noutras tantas mulheres ícones do R&B.

Será uma festa para ouvir singles como “Single Ladies (Put a Ring on It)”, “Formation”, “Run The World (Girls)”, “Crazy In Love”, “Drunk In Love”, “Hold Up”, “Partition”, “Halo”, “Yoncé”, “Deja Vu” ou “Sweet Dreams”, entre outros. Os DJ Bill Onair e Syl serão os responsáveis pela banda sonora da noite. Arranca pelas 23h45 e só termina às seis horas da manhã, sendo que ainda não há informação sobre o preço da entrada.