NiTfm live

Música

30 concertos gratuitos para ver na noite de Passagem de Ano

Blaya, Xutos & Pontapés, Ornatos Violeta, Miguel Araújo, Aurea, HMB e Expensive Soul são alguns dos nomes que vão atuar.
Blaya vai tocar no distrito do Porto.

Há quem goste de passar os primeiros minutos de um novo ano em casa, com os amigos ou a família. Outros preferem celebrar numa festa exclusiva. Mas há quem não dispense de fazer a Passagem de Ano na grande festa da sua cidade — onde há sempre concertos de entrada livre e, claro, fogo de artifício.

2020 não será diferente — pelo menos neste início de ano. Por exemplo, em Lisboa o Terreiro do Paço volta a receber espetáculos de música. Desta vez são os Ornatos Violeta e os Xutos & Pontapés que vão atuar na maior praça da cidade.

No Porto são Miguel Araújo e Tiago Nacarato a quem cabe a tarefa de dar as boas-vindas a 2020 com a sua música na Avenida dos Aliados — em Paredes, no mesmo distrito, há uma performance de Quim Barreiros.

Braga, Coimbra, Guarda, Viseu, Santarém, Almada ou Aveiro são outras das cidades que vão acolher espetáculos gratuitos de vários estilos musicais — de artistas mais consagrados e outros numa fase mais emergente da carreira.

Carregue na galeria para conhecer os melhores concertos gratuitos para ver na noite de 31 de dezembro, na próxima terça-feira.