Livros

6 thrillers que não vão deixá-lo dormir a sesta na praia

Desaparecimentos, mortes, perseguições e muitas reviravoltas. Paula Hawkins regressa depois de “A Rapariga no Comboio” e o segundo livro de Clare Mackintosh está a ser tão elogiado quanto “Deixei-te Ir”.

Estes livros são todos novos e imperdíveis.

Esqueça aquela sesta da praxe depois do almoço. Primeiro, vai ficar tão arrepiado com estas histórias que não vai conseguir dormir sem sonhar com elas; segundo, vai ficar tão obcecado que só vai parar de ler na última página.

A NiT escolheu os melhores thrillers que tem de ler na praia este verão. Foram todos editados há menos de dois meses, têm excelentes críticas e quase tantas reviravoltas quanto capítulos.

“O Casal do Lado” recebeu um prémio de melhor do ano, em 2016. Paula Hawkins volta a ter mulheres como personagens principais da história de suspense “Escrito na Água” e o segundo livro de Clare Mackintosh está a receber tantos elogios como o primeiro, “Deixei-te Ir”.

Para saber que thrillers tem de incluir no saco de praia nos próximos dias, carregue na imagem. Se preferir romances, também temos uma lista para si.