Livros

6 thrillers que não vão deixá-lo dormir a sesta na praia

Desaparecimentos, mortes, perseguições e muitas reviravoltas. Paula Hawkins regressa depois de “A Rapariga no Comboio” e o segundo livro de Clare Mackintosh está a ser tão elogiado quanto “Deixei-te Ir”.

Estes livros são todos novos e imperdíveis.

Esqueça aquela sesta da praxe depois do almoço. Primeiro, vai ficar tão arrepiado com estas histórias que não vai conseguir dormir sem sonhar com elas; segundo, vai ficar tão obcecado que só vai parar de ler na última página.

A NiT escolheu os melhores thrillers que tem de ler na praia este verão. Foram todos editados há menos de dois meses, têm excelentes críticas e quase tantas reviravoltas quanto capítulos.

“O Casal do Lado” recebeu um prémio de melhor do ano, em 2016. Paula Hawkins volta a ter mulheres como personagens principais da história de suspense “Escrito na Água” e o segundo livro de Clare Mackintosh está a receber tantos elogios como o primeiro, “Deixei-te Ir”.

Para saber que thrillers tem de incluir no saco de praia nos próximos dias, carregue na imagem. Se preferir romances, também temos uma lista para si.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo