NiTfm live

Livros

6 novos thrillers para ler na praia, entre os mergulhos

Desaparecimentos, homicídios e traições. Estas obras são bestsellers internacionais e acabaram de chegar às lojas portuguesas.
As obras são todas recentes.

A chuva já é só uma memória desagradável. Para quem não consegue esperar pelo verão e vai já a correr para a praia, um dos grandes desejos é dar um mergulho no mar. Outro é ler um bom livro deitado na toalha. 

A pensar nisso, a NiT escolheu os melhores thrillers para devorar na praia. Foram todos editados nos últimos dois meses, estão cheios de suspense e algum terror.

“A Paciente Silenciosa”, de Alex Michaelides, acompanha uma mulher que mata inesperadamente o marido e nunca mais fala. “Acredita em Mim”, de JP Delaney, tem outra personagem feminina como protagonista e esta tem de fingir ser aquilo que não é para poder viver nos Estados Unidos (claro que a história se torna bem mais complexa). Ambos estão a ser adaptados para o cinema.

C.J. Tudor regressa depois da muito elogiada estreia com “O Homem de Giz”. “Levaram Annie Thorne” tem acontecimentos inexplicáveis e muito suspense.

Carregue na galeria para conhecer a lista de thrillers que não podem faltar no seu saco de praia nos próximos tempos.