NiTfm live

Livros

6 novos livros de auto-ajuda para mudar de vida nos próximos meses

“Desenmerda-te Mindset” é um deles, mas também pode comprar os recentes "Burn Out" ou “Não te F*das”.
Hank, de "Breaking Bad", podia estar a precisar de um.

Felicidade, leveza de espírito, apreciar os pequenos prazeres da vida. Todos gostamos de ser felizes e os livros de auto-ajuda — por causa das vidas stressantes do mundo moderno — são cada vez mais uma tendência.

A NiT reuniu seis grandes novidades do género que chegaram nas últimas semanas ao mercado. Uma delas é “Desenmerda-te Mindset”. É uma espécie de anti-herói dos livros de auto-ajuda.

Fernando Moreira, engenheiro de formação mas experiente nas áreas empresariais e de tecnologia, escolheu o verbo do calão português “desenmerdar” para explicar ao mundo aquilo que é preciso fazer quando surgem obstáculos nas nossas vidas.

Outro deles tem como título “Burn Out” e foi escrito pelo médico João Bravo. A ideia é perceber como nos podemos prevenir para evitar um esgotamento psicológico causado pelo stress.

Aqui são dadas dicas de como combater ou evitar este problema de saúde — pode fazê-lo através da alimentação, do sono, da quantidade de água que bebe, da respiração, o exercício físico e outras atividades.

Carregue na galeria para conhecer seis novos livros de auto-ajuda para mudar de vida nos próximos meses.