Livros

8 romances perfeitos (e novos) para ler na praia

Arundhati Roy regressa após 20 anos, há livros portugueses e autores bestsellers. Todas as obras têm menos de três meses.

Estas obras são todas recentes.

Toalha, água, lanche, creme e um livro. O saco de praia nunca está completo se não incluir a leitura do dia. A NiT quis facilitar-lhe a vida e foi à procura das obras imperdíveis para este verão. Ao longo das próximas semanas vamos dar-lhe sugestões e começamos pelos romances, todos há menos de três meses nas lojas.

Arundhati Roy conquistou os leitores de todo o mundo com “O Deus das Pequenas Coisas” e depois deixou-os 20 anos à espera. O segundo romance, “O Ministério da Felicidade Suprema”, chegou finalmente e há 400 páginas para devorar.

“Quarto”, o filme incrível e pesado que deu um Óscar a Brie Larson, baseia-se numa obra de Emma Donoghue e a autora tem uma nova história para contar em “O Prodígio”.

Há ainda opções de Luís Sepúlveda, Jessie Burton, Rodrigo Guedes de Carvalho ou João Tordo mas carregue na imagem para saber tudo sobre os romances que tem de ler na praia.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo