Quem acompanha o Instagram de Nuno Markl já deve ter reparado na novidade que o humorista está a criar: um jogo de tabuleiro inspirado em “O Homem Que Mordeu o Cão”.
A rubrica da Rádio Comercial, que nasceu em outubro de 1997, já teve direito a livros e a espetáculos ao vivo no últimos anos. As histórias bizarras vão passar a estar disponíveis para jogar com toda a família e amigos.
O projeto está a ser desenvolvido em parceria com a CreativeToys. Nuno Markl tem partilhado fotos com vários testes do jogo. Vai basear-se em acontecimentos estranhos conseguidos à volta de cartas que serão colecionadas e correspondem às perguntas “onde?”, “quem?”, “fez?”, “a quem?”, “com o quê?” e “porquê?”.
Além da estrutura do tabuleiro, que já foi divulgada, pouco mais se sabe sobre os objetivos. A previsão é que fique disponível até ao final do ano.
Esta é mais uma rubrica da Comercial que vira jogo. Já tinha acontecido com “Rebenta a Bolha”, o segmento de César Mourão, no final de 2016.