NiTfm live

livros

Novo livro de “Stranger Things” chega este verão

O romance é baseado na história do xerife Hopper e vai contar as origens de uma das personagens que mais apoia Eleven.
É o segundo livro oficial da série.

Na terça-feira, 5 de fevereiro, foi lançado o primeiro livro baseado em “Stranger Things”, a série de sucesso da Netflix. “Suspicious Minds” conta a história da mãe de Eleven, Terry Ives, e de como ela se envolveu nas experiências de uma organização secreta. Só foi lançado nos Estados Unidos, mas está disponível em Portugal através da Amazon (custa 11,28€). No verão chega mais uma obra, desta vez inspirada na personagem do xerife Hopper.

“Darkness on the Edge of Town”, assim se chama o novo romance que se passa em Nova Iorque nos 70, altura em que Jim Hopper viveu naquela cidade. Vamos conhecer as origens desta personagem, no tempo em que era detetive de homicídios. O primeiro livro, que chegou em fevereiro, foi escrito por Gwenda Bond. Já este dedicado ao xerife é da autoria de Adam Christopher.

É o segundo livro oficial.

Segundo o site “ComicBook”, o novo romance chega aos Estados Unidos a 4 de junho, exatamente um mês antes da estreia da terceira temporada de “Stranger Things” na Netflix. É uma oportunidade para saber mais sobre o xerife Hopper antes de ver os nossos episódios. Estes dois livros são oficiais da série.