Livros

Lançamentos do mês: os livros para ter na mesa de cabeceira

Há histórias de aventura, de cocó (literalmente), romances, opções para miúdos e também super alimentos. São novos lançamentos ou reedições que saem neste mês.

Livros para miúdos com histórias de encantar já são conhecidos. Mas sobre cocó, talvez nem tanto. O livro “Cocó, uma história natural (daquilo que não se fala)”, de Nicola Davies quer mudar isso e fazer com que os miúdos tratem por tu este dado biológico comum a todos os animais. Isso, ou cansá-los para sempre de uma das suas temáticas (e palavras) preferidas.

Para miúdos há outras, não esquecendo do clássico da Disney, “A Bela e o Monstro”, que estreia no cinema esta semana, e que terá uma reedição pela LeYa. Também há lançamentos para os mais fit: desde smoothies aos super alimentos, receitas não faltam.

Há ainda dois livros, que este mês ganham uma edição de bolso: “A rapariga inglesa” de Daniel Silva e “As memórias de Sherlock Holmes” de Arthur Conan Doyle e um livro inédito de Roberto Bolaño, com uma história escrita durante os anos 80, mas que só agora foi publicada.

Carregue na imagem e veja os lançamentos agendados para o mês de março.

outros artigos de coolt