NiTfm live

Livros

Fnac vai oferecer livros no Metro de Lisboa

A ação faz parte da campanha do Dia Mundial do Livro e está marcada para 23 de abril.

Vai ser uma boa segunda-feira.

A 23 de abril, próxima segunda-feira, entre as 8 e as 11 horas, a Fnac vai passar temporariamente para o Metro de Lisboa para oferecer livros a todos os utilizadores daquele transporte. A iniciativa, que quer incentivar à leitura, faz parte das celebrações do Dia Mundial do Livro.

É na estação de Entrecampos que vai encontrar uma banca cheia de livros. Para ficar com um deles, só precisa de dar uma dica de “como ter tempo para ler”. Mas há um requisito: tem de devolvê-lo até 31 de maio numa loja Fnac. Estes livros serão, posteriormente, oferecidos às bibliotecas da AMI.

Durante a iniciativa, haverá também um passatempo a decorrer nas redes sociais. Quem partilhar uma fotografia a ler o livro que recolheu no metro e colocar a tag “@fnacportugal” e a hashtag “#tempoparalernometro” na descrição pode ganhar um a dois cartões de 20€. As duas melhores fotografias serão as premiadas.

Para celebrar a data, os carros da Cabify também vão esconder 10 cartões-oferta no valor de 30€ cada para usar na loja. Há cinco em Lisboa e outros cinco no Porto.

Já no site da cadeia de lojas, através do chat, vão estar livreiros a dar dicas e sugestões dos melhores livros para o perfil de cada cliente.