NiTfm live

livros

A Fnac gigante de Aveiro abre já na próxima semana

Tem dois pisos, mais de 1500 metros quadrados e fica no lugar dos cinemas NOS do Forum na Baixa da cidade.
Terá ainda bilheteira e zona de concertos.

Dois pisos, mais de 1500 metros quadrados, loja e zona de bilheteira. Assim será a nova Fnac de Aveiro que é inaugurada já na quinta-feira, 9 de agosto. A notícia é avançada pela rádio local Terra Nova e pelo centro comercial Forum Aveiro.

A festa irá contar com um pequeno concerto de Jacinta, que que também será madrinha da loja, bem como uma sessão de autógrafos do escritor Gonçalo M. Tavares, o padrinho. Ribau Esteves, presidente da Câmara de Aveiro, e Nuno Luz, Diretor Geral da Fnac Portugal, serão outros dos convidados.

Além dos livros, discos, filmes, videojogos, eletrodomésticos, computadores ou máquinas fotográficas, entre tantos outros equipamentos, o espaço terá uma bilheteira e uma zona que irá receber pequenos espetáculos gratuitos, como é comum noutras lojas.

A Fnac de Aveiro está no lugar dos cinemas NOS que fecharam em maio de 2018. O espaço da livraria Bertrand também foi ocupado por este projeto. As primeiras previsões apontavam que a loja ia abrir até ao final do passado.

A Fnac vai estar a funcionar todos os dias, entre as 10 e as 23 horas, tal como o shopping.