NiTfm live

Livros

Vem aí uma feira onde vai poder partilhar e trocar livros

Chama-se Livros de Mão em Mão e é a proposta perfeita para quem quer despachar livros que já não quer e descobrir coisas novas. 

Nesta feira a única dificuldade vai ser escolher os livros.

A Biblioteca-Quiosque Jardim da Estrela, em Lisboa, vai organizar um evento para trocar livros. A 22 e 23 de setembro, sexta-feira e sábado, quem passar por aqui vai poder deixar as obras que já não quer — e aproveitar para levar outros tantos para casa. É exatamente isto que vai poder fazer no Livros de Mão em Mão, promovido pela Biblioteca da Junta de Freguesia da Estrela

O evento consiste em juntar todos os que têm uma ligação especial com o mundo dos livros e proporcionar um espaço onde vai poder escolher e levar consigo obras gratuitamente. Além disto, pode deixar outras que tenha gostado de ler e proporcionar essa experiência a outros leitores. A biblioteca vai partilhar um conjunto de obras de diversas áreas — não apenas de literatura, portanto.

É melhor chegar cedo para não perder os melhores livros. O Livros de Mão em Mão acontece nos dois dias entre as 10 e as 19 horas.