NiTfm live

Livros

Elton John vai lançar a primeira autobiografia

Será editada no mesmo ano em que estreia no cinema a biopic “Rocketman”.
O músico está a fazer a sua grande tour de despedida.

2019 promete ser um grande ano para Elton John. A vida do icónico músico britânico vai ser retratada no cinema na biopic “Rocketman”, que estreia a 31 de maio, e além disso será contada numa autobiografia.

Já se escreveram vários livros sobre Elton John, mas nunca houve nenhum assinado pelo próprio. Ainda não tem título nem se conhece a capa, mas chega às livrarias em outubro. A pré-encomenda já está disponível na Amazon, com edições que vão dos 9,38€ aos 25,79€.

O britânico tem atualmente 71 anos e está a fazer uma tour de despedida pelos cinco continentes, que deverá prolongar-se até 2021, com mais de 300 concertos.

“A minha vida tem sido uma grande viagem de montanha russa e agora estou preparado para contar a minha história, nas minhas próprias palavras”, escreveu Elton John na sua conta no Twitter. O post inclui ainda um vídeo onde o músico diz: “Quero muito que vocês leiam, porque é a verdade e tantos livros que foram escritos sobre mim não foram propriamente verdadeiros.”

Leia o artigo da NiT para saber mais sobre “Rocketman”, o filme que pode ser o “Bohemian Rhapsody” de 2019. Taron Egerton foi o ator escolhido para interpretar Elton John nos primeiros anos da carreira do cantor.